Termos e condições de serviço
GeralA leitura e a concordância dos termos de uso são obrigatórias para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pela Woney. No momento do cadastro, você estará aceitando todas as regras e se você não concordar com os termos, não poderá usar os serviços descritos e oferecidos no site (https://woney.com.br) bem como os seus aplicativos (Apps iOS e Android). Antes de efetuar seu cadastro para utilização dos nossos serviços, você deverá aceitar e concordar com estes termos de uso. Este documento poderá ser periodicamente alterado, conforme a necessidade, para que se mantenha atualizado. Manteremos a versão atualizada destes termos de uso no endereço https://woney.com.br/termos e o mesmo pode ser consultado a qualquer momento, sendo que poderemos alterar este documento no site, somente visando aprimorar e melhorar os serviços prestados, no todo ou parcialmente, caso seja necessário, independente de prévio aviso. Para seu controle, você poderá ser notificado por uma mensagem via e-mail ou por outro meio de comunicação. Sempre mostramos a data da última versão no final deste termos de uso. Ao continuar usando os serviços após as alterações, você estará concordando com os termos alterados. Se não concordar com as alterações, você deverá interromper o uso dos serviços e cancelá-los, seguindo as instruções do item 2.3 Cancelamentos e Reembolsos.
1. Conta WoneyA Woney possui uma versão premium, a qual você poderá testar gratuitamente por 30 dias.
Para acessar os serviços, você deverá criar uma conta em uma de nossas plataformas (iOS, Android e Web), fornecendo um endereço de e-mail válido e de sua propriedade, para validação do cadastro.
Oferecemos suporte técnico para os serviços, através do nossos canais de comunicação. Prioritariamente nosso suporte é realizado via e-mail.
Enviaremos e-mails que tenham relação com os serviços utilizados. Caso você não queira recebê-los, poderá cancelar seu envio, clicando na opção ‘cancelar assinatura’ dentro do próprio e-mail enviado por nós. Você conseguirá utilizar os serviços de forma adequada e ágil se estiver usando:
I. Acesso a internet com velocidade maior que 1MB/s;
II. Para a versão web. PC Windows ou Mac e últimas versões dos browsers: Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safari;
III. Para a versão mobile iOS. Será mantida a compatibilidade sempre da última versão e 2 anteriores;
IV. Para a versão mobile Android. Versão 4.1 ou superior;
Para acessar os serviços, você deverá criar uma conta em uma de nossas plataformas (iOS, Android e Web), fornecendo um endereço de e-mail válido e de sua propriedade, para validação do cadastro.
Oferecemos suporte técnico para os serviços, através do nossos canais de comunicação. Prioritariamente nosso suporte é realizado via e-mail.
Enviaremos e-mails que tenham relação com os serviços utilizados. Caso você não queira recebê-los, poderá cancelar seu envio, clicando na opção ‘cancelar assinatura’ dentro do próprio e-mail enviado por nós. Você conseguirá utilizar os serviços de forma adequada e ágil se estiver usando:
I. Acesso a internet com velocidade maior que 1MB/s;
II. Para a versão web. PC Windows ou Mac e últimas versões dos browsers: Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safari;
III. Para a versão mobile iOS. Será mantida a compatibilidade sempre da última versão e 2 anteriores;
IV. Para a versão mobile Android. Versão 4.1 ou superior;
2. Sobre a versão premiumA versão Premium é comercializada através de uma assinatura recorrente mensal, semestral ou anual. As assinaturas são renovadas automaticamente ao término de cada ciclo de pagamento, mensal, semestral ou anual. Após o término de um ciclo de pagamento, se o usuário não renovar sua assinatura perderá acesso ao sistema. Os valores das assinaturas, podem variar de acordo com sazonalidade, promoções e inclusive diferir por plataforma. O valor será apresentado sempre, de forma clara, na interface que o usuário está utilizando para efetuar sua aquisição.
3. Nossa responsabilidadeSomos responsáveis por manter os serviços no ar, pelo maior período possível, mas poderão ocorrer casos fora de nosso controle que poderão ocasionar uma indisponibilidade temporária do site (“Casos Fortuitos ou Força Maior”). Faremos nosso melhor para manter a confidencialidade e disponibilidade dos seus dados utilizando sempre as melhores práticas e políticas de segurança da indústria. Não podemos nos responsabilizar por danos causados a você pela utilização de nossos serviços, uma vez que apenas disponibilizamos uma ferramenta, e que o conteúdo por ela gerado é inserido por você. Nossos serviços não garantem resultados específicos, garantias de desempenho ou outra expectativa.
4. Sua responsabilidadeVocê será responsável por manter sua senha segura. O conteúdo por você postado é de sua responsabilidade, assim como todos os atos por você praticados, saiba mais em nossas normas da comunidade.
5. SegurançaA Woney informa que todos os dados pessoais de usuários são armazenados de forma criptografada, além de serem sincronizadas, processadas e armazenadas em servidores com alto padrão de proteção, garantindo segurança à nível bancário a todos os dados de nossa base. As medidas de segurança tomadas buscam inibir e prevenir problemas que envolvam o tratamento dos dados fornecidos, ainda que não exista sistema 100% (cem por cento) seguro de proteção contra atuações de hackers ou terceiros munidos de métodos de obtenção de informações de forma indevida. Em razão disso, a Woney não se responsabiliza por acessos ilícitos, bem como por atos de terceiros que logrem êxito em coletar ou utilizar, por quaisquer meios, dados cadastrais e informações disponibilizadas na plataforma pelo Usuário.
Última atualização: 10/12/2022E-mail: privacidade@woney.com.br